terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Amil centraliza todos os escritórios de São Paulo em nova sede

Mudança envolve 3 mil colaboradores que hoje trabalham em oito endereços diferentes
Ano novo, endereço novo para 3 mil colaboradores da Amil em São Paulo. Em janeiro de 2017, terá início a centralização de todos os escritórios da operadora na cidade em um único endereço: o condomínio EzTowers, localizado na Zona Sul, mais precisamente na Chácara Santo Antônio. “Essa mudança propiciará maior integração dos processos e sinergia entre as áreas, melhoria significativa na comunicação e, principalmente, maior conforto e estrutura de trabalho aos nossos colaboradores”, diz Robson Szigethy, diretor de projetos da Amil. A nova sede da Amil em São Paulo reunirá os departamentos comercial, de marketing, financeiro e de RH, entre outras áreas. E dispõe de um Espaço de Convivência - no qual é possível beber um café ou apenas fazer uma pausa para um bate-papo entre colegas e uma unidade do Clube Vida de Saúde - para proporcionar ainda mais qualidade de vida e segurança no ambiente de trabalho. Um dos fatores para a escolha do EzTowers é a sua localização estratégica: o condomínio está no eixo corporativo, conectado a toda a cidade de SP - próximo a pontos de ônibus, trem e metrô-, e oferece facilidade de acesso ao comércio local - restaurantes, bancos, shopping center e academias. Além disso, o novo prédio conta com um centro de eventos disponível para locação e uma cafeteria. E para os funcionários que optarem pelo transporte alternativo e um estilo de vida menos sedentário, o condomínio tem um bicicletário com vagas para 45 bicicletas e vestiários feminino e masculino para banho. Outro fator na escolha do endereço é a preocupação da Amil com a sustentabilidade.

O empreendimento possui o título Green Building (Construção Verde), o que significa que edifício foi projetado para reduzir o impacto na saúde humana e no meio ambiente, através de práticas sustentáveis, como a redução nos consumos de água e de energia e o estímulo ao uso de energia renovável. A obtenção do título segue as técnicas estabelecidas pelo U.S.Green Building Council para a certificação LEED, Leadership in Energy and Environmental Design (Liderança em Energia e Design Ambiental).

Um comentário:

  1. Minha esposa MARGARIDA SANTOS MACEDO, CPF 021.809.868, beneficiária 074558610 do meu Plano de Saúde 400-C (empresarial) da AMIL precisa fazer urgente uma cirurgia bucomaxilar Sou titular do Plano 074558609 há quase 20 anos, pois sou Advogado aposentado pela FUNDAÇÃO CASA. Ela já fez consulta e entregou todos os exames exigidos pelo Dr. Marcelo, médico especializado do HOSPITAL METROPOLITANO DA LAPA. Porém, a AMIL respondeu ao Hospital que não vai fazer a cirurgia, tampouco atender ao pedido do médico que solicitou os materiais necessários para a a intervenção cirúrgica. Solicito rever com urgência urgentíssimaa decisão da AMIL, a fim de evitar propositura de ação com pedido liminar no PODER JUDICIÁRIO, onde pedirei DANOS MORAIS E MATERIAIS, pois a cirurgia é necessária, urgente e inadiável. Minha esposa já reclamou várias vezes na OUVIDORIA DA AMIL, mas não obteve nenhuma resposta.

    ResponderExcluir